Buscar no site

CASO MARIA FLÁVIA: Advogados de defesa querem pena mais branda para Murilo Almeida Machado

A pena é prestar serviço à comunidade, ficar 2 anos e 6 meses sem dirigir e pagar 15 salários mínimos à família da vítima

Redação AssisCity

  • 17/12/21
  • 08:00
  • Atualizado há 122 semanas

Um dia após a sentença dada aos envolvidos no acidente de trânsito que matou a psicóloga Maria Flávia Camolezi, os advogados de defesa de Murilo Almeida Machado, que dirigia embriagado e fazia "racha" com João Pedro Mascareli Pádua, já interpuseram um recurso de apelação pedindo pena mais branda para seu cliente.

A informação foi dada com exclusividade ao Portal AssisCity pela advogada de Murilo, Andressa Pagliarini, que informa também que ele já está em casa.

Divulgação - Acidente matou Maria Flávia Camoleze, no dia 1° de maio de 2021 - Foto: Divulgação
Acidente matou Maria Flávia Camoleze, no dia 1° de maio de 2021 - Foto: Divulgação

"Murilo já esta em casa. Nós vamos recorrer da sentença do juiz para melhorar a situação do Murilo. Por enquanto só fizemos a interposição e será aberto o prazo para apresentarmos as razões do recurso, provavelmente após o recesso", diz a advogada.

Confira a sentença com as condenações de Murilo Almeida Machado e João Pedro Mascareli Pádua: CASO MARIA FLÁVIA: Pena de motorista será de prestação de serviço à comunidade

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais