Buscar no site

Centro Comunitário e praças esportivas são revitalizados em Assis

O Centro Comunitário do Colinas foi totalmente reconstruído e remodelado para atender as famílias do bairro em diferentes atividades

Assessoria PMA

  • 05/07/20
  • 11:00
  • Atualizado há 197 semanas

A cidade de Assis comemorou 115 anos no ultimo dia 1º, e quem ganhou presente foi a população do Parque Colinas e Jardim Eldorado, com a entrega de grandes obras revitalizadas que eram anseio há anos daquelas comunidades.

divulgação

O Centro Comunitário do Colinas, que estava destruído, foi totalmente reconstruído e remodelado para atender as famílias do bairro em diferentes atividades. A quadra de esportes foi revitalizada e a pista de skate também passou por reformas.

divulgação - Campo de Futebol
Campo de Futebol

De acordo com Cesar Nunes, secretário de Esportes do Município, foi realizada uma força tarefa envolvendo as secretarias de Esporte, Meio Ambiente, Assistência Social e Obras e Serviços para realizar todas as reformas necessárias. " Quero agradecer todos os profissionais destas secretarias que desenvolveram um brilhante trabalho, pois toda mão de obra foi realizada por eles", diz Nunes.

divulgação - Quadra
Quadra

Outra conquista importante foi a ampliação do campo de futebol do Jardim Eldorado, uma antiga reivindicação dos moradores. "Graças a esse trabalho feito pela Prefeitura, hoje o campo de futebol do Jardim Eldorado tem condições de receber jogos do Campeonato Varzeano, projetos sociais de todo o Complexo Prudenciana, além de toda população de Assis", comemora o secretário.

divulgação - Pista de Skate
Pista de Skate

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais