25 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Chamadas do Corpo de Bombeiros passam a ser recebidas por Bauru

O número de contato continua sendo 193

Nesta segunda-feira, 16 de novembro, o Corpo de Bobeiros unificou a região de atendimento do 193, concentrando todas as chamadas para a central na cidade de Bauru. Sendo assim, todas as ocorrências geradas na região serão atendidas primeiramente na central regionalizada.

Assis, Paraguaçu Paulista, Candido Mota e as demais cidades que fazem parte do 4° Subgrupamento de Bombeiros serão atendidas dessa nova forma. Segundo o Capitão Ricardo Marçal, a central foi regionalizada.

"A partir de agora a população registrará as ocorrências na central de Bauru e os bombeiros especializados de lá passarão os registros para as corporações responsáveis pela área de atendimento e automaticamente essas ocorrências serão atendidas", explica o Capitão.

Para atendimento a pessoa precisa se identificar e já passar a cidade e o local que está falando ocorrência, assim como as características da mesma.

A integração com o SAMU continuará sem mudanças, fazendo com que o Corpo de Bombeiros receba o apoio das viaturas do SAMU, quando necessário.

O número para atendimento do Corpo de Bombeiros continua sendo 193 e para o SAMU no telefone 192.
+ VEJA TAMBÉM