22 de Junho de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Cinco academias ao ar livre são instaladas em Assis

Essa é uma opção aos moradores de prática de atividades físicas

Já estão em fase de finalização as obras de instalação de cinco novas academias ao ar livre em diversos bairros de Assis, que foram adquiridas através de convênio com o Ministério de Esportes, no valor de R$ 142.200,00.

Elas estão situadas na área verde no Parque das Flores, na Praça João Batista Silva, área institucional no final da Rua Leonor, dependências do CEU no Parque Colinas e área verde no Portal São Francisco, na Rua Isabel de Oliveira Binato.

De acordo com César Nunes, secretário de Esportes, cada academia é composta por oito aparelhos e uma placa de identificação. A instalação será finalizada na próxima semana, mas todas já estão parcialmente instaladas.

"As academias ao ar livre são importantes instrumentos que visam incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas. Elas estão à disposição de toda a população, porém é importante que todos cuidem para que não haja vandalismo. Precisamos da ajuda de cada um para cuidar, fiscalizar e coibir a destruição de espaços, prédios e equipamentos públicos", salienta César Nunes.

Divulgação PMA - Os aparelhos já estão instalados
Os aparelhos já estão instalados

Assessoria PMA
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM