Buscar no site

CIVAP promove encontro das câmaras técnicas para discutir educação, agricultura e ambiente

Ao todo, 27 municípios consorciados participaram do encontro, que teve como objetivo discutir soluções inovadoras e sustentáveis para a região do Vale do Paranapanema

Redação AssisCity - Divulgação

  • 14/03/23
  • 15:00
  • Atualizado há 54 semanas

Nesta sexta-feira, dia 10 de março, o CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema) realizou uma reunião conjunta com os representantes dos municípios consorciados das câmaras técnicas de Educação, Agricultura e Ambiente, juntamente com a Comissão de Alimentação e Nutrição Escolar. O evento ocorreu no auditório do SEST/SENAT, em Assis.

Durante a reunião, o palestrante Ricardo Oliani apresentou uma palestra técnica sobre os benefícios dos biodigestores Homebiogas, energia renovável, descarte correto de resíduos orgânicos, fertilizante líquido natural, redução de emissões e saneamento básico desconectado. Ricardo Oliani é comunicador social especialista em Marketing Internacional e Marketing Hospitalar e também possui pós-graduação em Relações Internacionais, MBA em Gestão de Empresas e especializações em diversos temas relacionados à sustentabilidade e inovação social.

Divulgação - Encontro foi realizado no SEST/SENAT - Foto: Divulgação
Encontro foi realizado no SEST/SENAT - Foto: Divulgação

A reunião foi coordenada por Noeli Pires, coordenadora de projetos, e Vandeir Figueiredo, gerente de projetos, ambos do CIVAP. Também estiveram presentes no evento a diretora executiva Ida Franzoso de Souza, o professor doutor Regildo Márcio Gonçalves da Silva da Unesp Assis, a técnica de segurança do trabalho Vilma Rodrigues Cipriano da COCASSIS - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Assis e Região e os diretores da APASS - Associação Protetora de Animais Silvestres de Assis, Aguinaldo Marinho de Godoy e Natália Tomaz Inácio de Godoy.

Divulgação - Ao todo, 27 municípios consorciados participaram do encontro - Foto: Divulgação
Ao todo, 27 municípios consorciados participaram do encontro - Foto: Divulgação

Ao todo, 27 municípios consorciados participaram do encontro, que teve como objetivo discutir soluções inovadoras e sustentáveis para a região do Vale do Paranapanema.

Veja mais fotos:

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!