01 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Complexo Prudenciana é contemplado com enfeites de Natal

Os enfeites são colocados na Avenida Davi Passarinho e na Praça da Igreja

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDECON), contempla a população do Complexo Prudenciana com a instalação de enfeites de Natal na Avenida Davi Passarinho e revitalização e enfeites na Praça da Igreja.

A SEDECON entende que essa ação precisaria ser realizada, visto que os moradores do Complexo Prudenciana têm esse olhar carinhoso por parte do poder público, além de ter enorme potencial comercial e econômico, gerar uma quantidade imensa de empregos e renda e ter grande participação no PIB do Município.

Todos os enfeites são novos, adquiridos agora, e sua instalação se dá em parceria com a ACIA, que entende ser essa ação uma extensão do que já ocorre há anos em outras ruas comerciais da cidade.

Divulgação - Toda extensão da Avenida David Passarinho receberá iluminação natalina - Foto: Redação AssisCity
Toda extensão da Avenida David Passarinho receberá iluminação natalina - Foto: Redação AssisCity


Além dos enfeites natalinos que estão sendo instalados na Avenida pelos colaboradores da Prefeitura, a Praça da Igreja será revitalizada e receberá enfeites também, todos novos, para valorizar o evento natalino que acontecerá no local.

Essas duas ações são iniciativas da SEDECON, que tem como secretário Ivan Serra, e acontecem em parceria com o Padre Jonathas Zakir, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, e moradores e comerciantes da região.

"O Complexo Prudenciana merece ter um olhar carinhoso e, mesmo de forma ainda singela, queremos colaborar com o evento que será realizado na Igreja pelo grupo Cristo em Cena. Recebemos o apoio do Padre Jonathas e da comunidade, assim como do prefeito José Fernandes e da ACIA. Reconhecemos os anseios da população por essa decoração e o potencial do comércio local", diz o secretário Ivan Serra.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM