Buscar no site

Condições climáticas atrasam sinalização de solo da Benedito Pires e acidentes são registrados

A iluminação foi instalada neste sábado

Redação AssisCity

  • 06/06/20
  • 12:00
  • Atualizado há 198 semanas

As frequentes chuvas registradas nas últimas semanas em Assis atrasaram a implantação da sinalização de solo e iluminação em trecho da Avenida Benedito Pires, que recebeu recentemente novo asfalto, dispositivos de retorno e uma rotatória.

Na manhã deste sábado, a prefeitura providenciou a instalação de iluminação no local.

O prefeito José Fernandes, que acompanhou os serviços, explica que devido ao clima não será possível fazer a instalação da sinalização de solo.

"A rotatória e os dispositivos de retorno foram implantados para que os usuários tenham mais segurança; agora providenciamos a iluminação, mas os tachões, olho de gato e pintura de faixas, não poderão ser feitos agora, precisamos que o tempo se estabilize, por isso pedimos cautela e paciência aos usuários da via", ressalta.

AssisCity - Na manhã deste sábado foi feita a instalação de iluminação na rotatória
Na manhã deste sábado foi feita a instalação de iluminação na rotatória

Nos últimos dias foram registrados no local, alguns acidentes sem gravidade, como o caso de Dirce Aparecida Marques Miranda, que por volta das 19 horas de quinta-feira, 4 de junho, retornava para Cândido Mota com seu irmão quando sofreram um acidente.

Dirce conta que o acidente ocorreu na rotatória que foi implantada recentemente.

"Estava vindo para Cândido Mota, onde moramos, e meu irmão bateu o carro no bico da rotatória, por pouco não capotou o carro, o local é muito escuro, sem visão nenhuma, lá pode ocorrer uma tragédia; uma pessoa que nos ajudou disse que fomos o quarto carro a se acidentar lá, depois fiquei sabendo que um outro carro bateu no mesmo local em que batemos", conta.

AssisCity - Os usuários devem ter cautela, pois a sinalização de solo poderá ser feita apenas quando o tempo estabilizar
Os usuários devem ter cautela, pois a sinalização de solo poderá ser feita apenas quando o tempo estabilizar

Receba nossas notícias em primeira mão!