Buscar no site

Confira os locais e horários das missas que serão celebradas durante o Dia de Finados

Celebrações ocorrerão em diversas Paróquias da Diocese de Assis

Redação AssisCity

  • 29/10/21
  • 11:00
  • Atualizado há 125 semanas

A Diocese de Assis divulgou os locais e horários das missas que serão celebradas na região durante o Dia de Finados, comemorado no próxima terça-feira, 2 de novembro.

As celebrações ocorrem na Catedral de Assis com início às 6h30; depois às 8h30 terá início no Cemitério Municipal de Assis o translado dos restos mortais dos padres Angelo Bertolucci, Heriberto Goettersdorfer, Rosário Chiomenti, Adolf Emmerich, Cristovão Arnaud, José Carlos D'Angelo, José Davi Lopes, Antonio Bastos, para a Catedral, e ocorrerá nova missa às 9h.

Na Capela Cristo Rei a Santa Missa ocorrerá às 9h; na Paróquia São Judas Tadeu na Vila Progresso, a missa ocorre às 8h; na Paróquia da Santa Cecília serão celebradas duas missas às 9h, uma na igreja matriz e outra na capela São Pedro e São Paulo; na Paróquia Nossa Senhora de Fátima na Vila Prudenciana, a missa será celebrada às 19h30; na Paróquia São Nicolau a missa também ocorre às 19h30; na Paróquia Nossa Senhora das Dores na Vila Operária a missa será celebrada às 19h30.

Na Paróquia São João Batista em Iepê serão celebradas três missas, às 8h e às 19h30 na matriz e às 10h na Capela São Benedito.

Na Paróquia São João Batista em João Ramalho a missa ocorre às 7h.

Na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio em Maracaí a missa será celebrada às 8h.

Em Florínea serão celebradas duas missas, uma no dia 1º de novembro, às 19h na Igreja São Sebastião em Frutal do Campo e no dia 2 no Cemitério Municipal de Florínea.

Em Pedrinhas Paulista será celebrada a missa às 9h na Paróquia São Donato.

Em Palmital, a missa será celebrada às 9h na Paróquia Santo Antônio.

Receba nossas notícias em primeira mão!