Buscar no site

Conheça as 10 finalistas do concurso Rainha e Princesas da FICAR 2023

Em uma noite de muita emoção 46 meninas desfilaram para seis jurados

Redação AssisCity

  • 31/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 43 semanas

Na noite desta terça-feira, 30 de maio, 46 meninas desfilaram e mostraram sua simpatia e glamour para concorrer a uma das 10 vagas para a final do concurso Rainha e Princesas da FICAR 2023.

O evento realizado no Cine Fema Piracaia, em Assis, contou com a presença da comissão organizadora, familiares e amigos das candidatas.

Após uma apresentação musical, e o desfile individual, o público presente pode conhecer as 10 finalistas.

divulgação - 10 finalistas do concurso da Rainha e Princesas da FICAR 2023 - Foto: AssisCity
10 finalistas do concurso da Rainha e Princesas da FICAR 2023 - Foto: AssisCity

Giovana Chiampi Sthorc, Natália Jaloreto, Elisa Diniz, Stephany Philipp, Bruna Morais, Giulliene Rossi, Sabrina Alves Pereira, Melissa Bermejo, Maria Júlia Silveira e Pamela Tavares, entram na arena de rodeio, da FICAR 2023, no dia 5 de julho, para concorrer ao desejado título de Rainha da FICAR e 1ª e 2ª Princesas.

A organizadora do evento, Patrícia Aizzo, destacou a importância do concurso para a FICAR. "Vemos meninas lindas aqui hoje, que alimentam o sonho de representar essa festa de importância expressiva, infelizmente hoje 36 meninas nos deixaram, mas puderam com certeza deixar seus nomes na história desse evento".

Para Rogério Paitl, a coroação da Rainha e das Princesas na arena de rodeio é um momento único. "É emocionante ver essas meninas corajosas, assumindo essa responsabilidade e se dedicando para representar a FICAR, o momento da coroação é sempre emocionante e uma satisfação para os espectadores", finalizou.

A FICAR 2023 começa no dia 5 de julho e vai até dia 9, com grade de shows completa, atrações culturais, praça de alimentação, parque e stands de exposição.

O evento é uma realização da Associação Assisense de Rodeio, com apoio da Prefeitura Municipal.

Receba nossas notícias em primeira mão!