24 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Conheça os candidatos a vice-prefeitos de Assis; Aref é o candidato de hoje

O Portal AssisCity após apresentar os candidatos a prefeito da cidade de Assis, apresenta os candidatos ao cargo de vice-prefeito.

Todos os candidatos foram contatados pelo telefone e aplicativo WhatsApp e serão apresentados por ordem alfabética.

AREF SABEH

Divulgação - Aref, candidato a vice-prefeito de Assis
Aref, candidato a vice-prefeito de Assis


O candidato a vice do atual prefeito José Fernandes, que busca a reeleição, Aref Sabeh, tem 76 anos, casado com Jurema Coelho Pires, com quem tem dois filhos, ambos médicos, Dr Aref, oftalmologista e Dra Maria da Graça, pediatra, e reside em Assis desde 1951, quando já iniciou suas atividades comerciais na cidade. Em seu registro de candidatura no Grau de Instrução consta superior completo. Aref é também tio do padre Juninho, pároco da Vila Glória.

O candidato é filiado ao PSDB e nunca ocupou cargo público eletivo. Foi secretário de Obras do então prefeito Ézio Spera.

Paralelamente às atividades profissionais, Aref tem sua vida pautada em serviços sociais, sempre se dedicando aos menos favorecidos e entidades de classe, praticando a filantropia indistintamente.

Ele foi presidente do Centro Acadêmico do Instituto Educacional de Assis, atual Escola Estadual Dr. Clybas Pinto Ferraz. Desde 1968 faz parte do Lyons Club de Assis, tendo participado da comissão de construção do Asilo São Vicente de Paulo e do Hospital Psiquiátrico de Assis, em 1979. Na Maçonaria Aref ingressou em 1992 e permanece até hoje. Também teve participação na construção do Hospital Regional de Assis e seu nome está vinculado ao Conselho Administrativo do SER, sociedade filantrópica Nosso Lar, e é membro do Conselho da APAE. Foi presidente do Clube Cadeira de Rodas, em Assis, sendo o responsável pela construção da nova sede, e também presidente da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Profissionais da Saúde.

Ainda na área da filantropia, o candidato a vice-prefeito de Assis é membro do Conselho da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia desde 1980.

Aref, por toda sua participação no voluntariado assisense, foi homenageado pela Câmara Municipal de Assis com o "Título Honorífico de Cidadão Assisense" e com a "Comenda Municipal de Mérito Social".

Aref foi indicado pelo PSDB e reconhecendo o bom trabalho do atual prefeito José Fernandes, candidato à reeleição, aceitou o desafio depois de muita conversa com a família, que decidiu apoiá-lo e incentivá-lo no desejo de fazer mais pela cidade.

Após a decisão de ser candidato a vice, Aref já iniciou sua participação no Plano de Governo 2021-2024, fazendo suas contribuições. O candidato a vice-prefeito sente que está em um momento importante de sua vida para engajar no cenário político, considerando sua vasta experiência em diversos segmentos da sociedade, e pode contribuir para o desenvolvimento da cidade.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM