Buscar no site

Continuam abertas inscrições de curso preparatório para busca do primeiro emprego

Vagas são limitadas e inscrições encerram dia 27 de maio

Assessoria SEDECON

  • 17/05/22
  • 11:00
  • Atualizado há 97 semanas

Continuam abertas as inscrições de curso preparatório para busca do primeiro emprego oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

As vagas são limitadas e podem se inscrever jovens com mais de 16 anos até o dia 27 de maio, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16 h. O PAT está localizado no Espaço Cidadania, na Rua Armando Salles de Oliveira, 1.170.

O curso terá início no dia 30 de maio com término em 27 de junho e será realizado na Casa da Menina São Francisco de Assis, na Rua Dr. Luiz Pizza, 165, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 17 horas.

O curso é parte do programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, e "objetiva orientar e preparar o cidadão para encontrar o trabalho que deseja, de acordo com seus interesses, habilidades, competências e qualificação profissional. Esse é um curso que toda pessoa que queira ingressar no mercado de trabalho deve fazer", informa Roberta Messias, professora do curso.

No curso será ensinado como preparar um currículo vencedor, como preencher formulários de solicitação de emprego, como procurar vagas de emprego, além de técnicas de entrevista.

Confira:

Inscrição:

Data: de 9 a 27 de maio

Local: PAT - Rua Armando Salles de Oliveira, 1.170

Horário: das 8h às 11h30 e das 13h às 16h

Encontros:

Data: de 30 de maio a 27 de junho

Horário: das 14h às 17h, segunda, quarta e sexta-feira.

Local: Casa da Menina, na Rua Dr. Luiz Pizza, 165

Receba nossas notícias em primeira mão!