Buscar no site

Coopermota e FMC homenageiam mulheres e destacam importância delas na cooperativa

A atividade, intitulada Mulheres de Ouro e viabilizada em parceria com a FMC, resultou em premiações para um grupo de mulheres como reconhecimento do trabalho desenvolvido

Assessoria de Comunicação Copermota

  • 11/03/23
  • 11:00
  • Atualizado há 57 semanas

O Dia Internacional das Mulheres foi celebrado na Coopermota com ações que destacaram a importância das colaboradoras para a cooperativa. A atividade, intitulada Mulheres de Ouro e viabilizada em parceria com a FMC, resultou em premiações para um grupo de mulheres como reconhecimento do trabalho desenvolvido. Um evento de celebração foi realizado de maneira virtual e marcou a data entre mulheres de todas as unidades. O vice-presidente da Coopermota, Antônio de Oliveira Rocha, disse sentir satisfação e alegria ao parabenizar as mulheres com as quais compartilha o dia a dia. "A Coopermota tem um grupo expressivo de mulheres que fazem o nosso trabalho acontecer. Estendo aqui o meu abraço carinhoso e respeitoso a todas vocês, que fazem a história da Coopermota e caminham conosco", disse.

Na ocasião, a diretoria enfatizou a importância de ações como o programa Mulheres de Ouro, que valoriza as mulheres em sua atividade profissional. O superintendente técnico comercial, Sandro Amadeu, destacou a intenção da cooperativa de que todas as mulheres se sintam valorizadas e inseridas a partir desta ação. 'Queremos que vocês enxerguem o valor que possuem na nossa organização, no nosso time e a importância que a cooperativa dá para cada uma de vocês. Esperamos repetir esta ação nos próximos anos. As mulheres são de extrema importância para o nosso negócio e para a vida da Coopermota. O programa Mulheres de Ouro FMC vem somar às outras ações que a cooperativa vem desenvolvendo no que se refere à valorização da mulher", salientou.

Divulgação

O representante da FMC, Uillian Siminonato, considerou ser uma honra participar de uma ação como essa, em parceria com a Coopermota, uma cooperativa que desenvolve um trabalho significativo de difusão de tecnologia. 'Quero agradecer a parceria e parabenizar as mulheres que têm feito um trabalho tão bem feito durante toda a safra e ajudado a cooperativa e a FMC a crescerem cada vez mais", concluiu.

As premiadas do programa Mulheres de Ouro FMC passarão um final de semana em um resort no sistema all inclusive, com direito a um acompanhante, no mês de abril.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais