Buscar no site

Corinthians Assis promove ação social em prol ao Abrigo a Idosos

A iniciativa vai ajudar o Abrigo a Idosos com a destinação de fraldas geriátricas

Divulgação Corinthians Assis

  • 25/05/22
  • 13:00
  • Atualizado há 99 semanas

O Grupo Corinthians Assis iniciou mais uma campanha social na cidade. Por mais um ano, a iniciativa vai ajudar o Abrigo a Idosos com a destinação de fraldas geriátricas. Neste período de frio, o consumo deste artigo aumenta ainda mais e há a necessidade de parcerias para campanhas de arrecadação.

No ano de 2020, o Corinthians Assis realizou a maior doação de fraldas já recebida pelo Abrigo. Foram mais de 6 mil fraldas geriátricas, além de dezenas de cobertores, agasalhos e cestas básicas repassados aos idosos. Em 2022, mesmo diante a tantas dificuldades enfrentadas pelo período pós-pandêmico, os organizadores esperam atingir o mesmo resultado de dois anos atrás.

"Na pandemia fomos obrigados a deixar de lado alguns projetos sociais que tínhamos em nosso calendário, infelizmente perdemos nosso presidente Marcelo e passamos por grandes dificuldades, mas agora estamos voltando a realizar nossas ações, sempre visando contribuir com o próximo e tornar nossa sociedade mais justa e igualitária", dizem os membros da diretoria do Corinthians Assis.

Divulgação - Os membros do grupo são reconhecidos por promover na cidade eventos solidários - Foto: Divulgação
Os membros do grupo são reconhecidos por promover na cidade eventos solidários - Foto: Divulgação

Para participar da ação social, o interessado pode fazer um PIX de qualquer valor no número (14) 98114-9078, para José Luiz Aparecido Alves (Diretor do Corinthians Assis), ou então fazer a doação de um pacote de fralda geriátrica em um dos pontos de arrecadação: Morumbi Sports, Casa de Tintas Mil Cores - Prudenciana, e Lanches e Hot Dogs do Cesinha. As doações podem ser feitas até o dia 9 de junho.

"Nós sempre vamos prezar pelo respeito, amizade e solidariedade. Queremos continuar, com a força do nosso grupo e nossa torcida, a ajudar o próximo com o que temos ao nosso alcance. Esse é o espírito do Corinthians Assis", finaliza a Diretoria.

Receba nossas notícias em primeira mão!