Buscar no site

Credenciamento para substituição de auxiliar de desenvolvimento infantil termina nesta sexta

Educação de Assis informa que o cargo é válido apenas para os aprovados no concurso nº 01/2021

Redação AssisCity

  • 26/01/23
  • 15:00
  • Atualizado há 61 semanas

Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, termina o prazo do credenciamento para substituição do cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI), para atuar na Rede Municipal de Ensino de Assis.

A Secretária de Educação, Dulce Andrade Araújo, explicou em entrevista ao Portal AssisCity, que o credenciamento é uma opção para as pessoas que estão classificadas no concurso.

"Elas podem antecipar essa experiência de trabalho na rede, através do credenciamento para substituição temporária", explicou a secretária.

As inscrições podem ser feitas até dia 27 e os interessados devem constar na lista de classificados do concurso público nº 01/2021. "Os candidatos devem ficar atentos ao edital, ver os documentos necessários e leva-los até a Secretaria de Educação", explicou.

No setor de Recursos Humanos, nós temos uma equipe preparada para conferência de documentos, orientações, e tirar dúvidas a respeito de como será essa classificação. "Conforme surgir as demandas nos chamaremos pela ordem de classificação da lista do concurso", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!