Buscar no site

Cultura de Assis tem 137 artistas inscritos para apresentações online

Serão selecionados 62 artistas para apresentações online

Assessoria PMA

  • 02/07/20
  • 11:00
  • Atualizado há 195 semanas

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Cultura, encerrou no dia 27 de junho o prazo para que artistas da cidade se inscrevessem para apresentações online.

O processo conta com 137 artistas inscritos e 62 serão selecionados de acordo com edital, que estabelece premiações no valor total de R$ 80 mil, cujo recurso é oriundo da própria Secretaria.

A Comissão Organizadora do processo selecionará os classificados seguindo as normas previstas no edital e, posteriormente, a relação com os contemplados será publicada no Diário Oficial do Município.

Serão diversas apresentações artísticas online, com apresentações cênicas, musicais, exibições e mostras de cinema, revista e publicações, formação técnico-cultural e ações híbridas.

As apresentações serão realizadas e transmitidas em plataforma online ao vivo, em função da pandemia do COVID-19, em programação da TV FEMA, YouTube e Facebook, em formato de festival virtual.

Estão como apoiadores dessa ação o Conselho Municipal de Cultura, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e o Polo Audiovisual do Velho Oeste.

Receba nossas notícias em primeira mão!