Buscar no site

Departamento de Trânsito inicia revitalização da Avenida Dom Antônio

O reforço da pintura de solo é realizado constantemente em toda cidade, sempre para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias do Município

Assessoria PMA

  • 16/09/21
  • 16:00
  • Atualizado há 131 semanas

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito iniciou na segunda-feira, 13, a revitalização viária da Avenida Dom Antônio, sentido bairro centro.

Alcides Martins, diretor do Departamento de Trânsito, explica que a Avenida receberá, em toda sua extensão, reforço da pintura de solo, das faixas de estacionamento, de pedestres, de idosos, de portadores de necessidades especiais, das lombadas, de carga e descarga, além da substituição de novas placas indicativas.

"Principalmente nas vias de fluxo intenso, a revitalização é constantemente realizada na cidade, como na Avenida Dom Antônio, por exemplo, em que o reforço de toda sinalização viária vai permitir sempre mais atenção e segurança para todos que circulam pela via", enfatiza Martins.

Divulgação - Equipes do Trânsito iniciam revitalização viária da Avenida Dom Antônio
Equipes do Trânsito iniciam revitalização viária da Avenida Dom Antônio

Ele ressalta que todos os serviços realizados são acompanhados pelo prefeito José Fernandes, o qual determina que sejam executados para garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos pela municipalidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!