Buscar no site

Deputado Estadual Luiz Claudio Marcolino visita Assis e garante dar apoio às demandas da cidade

De acordo com o parlamentar, o Hospital Regional e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão na lista das principais reivindicações recebidas por ele.

Redação AssisCity

  • 18/01/23
  • 16:00
  • Atualizado há 62 semanas

O Deputado Estadual eleito do PT (Partido dos Trabalhadores), Luiz Claudio Marcolino, visitou Assis na segunda-feira, 16 de janeiro, e garantiu que vai dar apoio às demandas do município em seu mandato.

O parlamentar se reuniu com sindicalistas e apoiadores do partido na sede do Sindicato dos Bancários e logo já recebeu informações das demandas que o município reivindica em busca de apoio do governo de SP.

"Não só agradecer pelos votos, mas a gente vem para a cidade com a ideia de fazer uma articulação com movimentos sociais de quais são as demandas da cidade", conta.

AssisCity - Fábio Escobar, presidente do Sindicato dos Bancários e o Deputado Estadual Luiz Claudio Marcolino - Foto: reprodução AssisCity
Fábio Escobar, presidente do Sindicato dos Bancários e o Deputado Estadual Luiz Claudio Marcolino - Foto: reprodução AssisCity

De acordo com o deputado, o Hospital Regional e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão na lista das principais reivindicações recebidas por ele.

"Esse ano teremos o plano plurianual em que é importante colocar como prioridade a recomposição do quadro de carreira do hospital, como sua ampliação, modernização para melhorar o atendimento. Além do SAMU, em que queremos que o Estado passe a contribuir com a parte do financiamento do custeio desse serviço", destaca.

AssisCity - Deputado conversou com sindicalistas e apoiadores do PT em Assis - Foto: AssisCity
Deputado conversou com sindicalistas e apoiadores do PT em Assis - Foto: AssisCity

O parlamentar ainda destacou sobre o IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), assunto que vem sendo levantado por servidores do estado.

"Hoje os servidores públicos do Estado de São Paulo, de diversas áreas, não estão conseguindo realizar seus atendimentos aqui na cidade. Prudente já consegue, Marília também, mas Assis ainda não. Então precisamos resolver esse assunto", conta.

Fábio Escobar, presidente do Sindicato, agradeceu a presença do deputado que teve 413 votos no município.

"O Luiz já foi Deputado em outra oportunidade, fez um excelente trabalho e nós temos certeza que ele vai fazer um trabalho muito melhor agora voltado para toda categoria trabalhadora, para todos nós do estado de SP. A gente sabe do potencial que ele tem, da capacidade e da força de trabalho. E contamos com ele lá, a população de Assis tem um representante lá na câmara para que possamos juntos construir algo muito melhor do que estava sendo feito antes", finaliza.

Assista:

Receba nossas notícias em primeira mão!