Buscar no site

Desafio Virtual Unimed 'De Bem com a Vida' está com inscrições abertas!

Divulgação

  • 10/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 136 semanas

Que tal matar a saudade da tradicional Caminhada Unimed participando de um desafio virtual? Inspirada pela ação desenvolvida pela Unimed Brasil no primeiro semestre de 2021, a Unimed Centro Oeste Paulista, criou o Desafio Virtual Unimed - De Bem com a Vida!

O evento conta com duas categorias - caminhada e corrida - e duas quilometragens - 15km ou 50km. O atleta deverá escolher as opções que mais se adequam a sua rotina de treinos, fazer a inscrição e colocar em prática o desafio. Aqueles que estiverem de acordo com o regulamento e efetuarem o pagamento da inscrição irão receber, no conforto de casa, um kit com camiseta e medalha, ambas personalizadas. O participante também concorrerá ao sorteio de brindes!

As vagas são limitadas para cada singular Unimed, por isso, garanta já a sua participação e faça já sua inscrição clicando aqui . O período de inscrição é de 10 à 20 de setembro de 2021. Garanta a sua vaga e convide seus amigos e familiares para participarem também.

A divulgação externa será feita a partir de hoje, nas redes sociais oficiais da Unimed Assis, fique de olho e compartilhe!

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!