Desaparecido desde sábado, morador de Assis é encontrado morto em Bandeirantes
Família de João Paulo Padoan Donatti confirmou ao Portal AssisCity que corpo encontrado em Bandeirantes é do jovem de 32 anos
Redação AssisCity
- 26/09/23
- 09:00
- Atualizado há 10 semanas
A família de João Paulo Padoan Donatti, de 32 anos, conhecido por Pitty, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 23 de setembro, confirmou ao Portal AssisCity que o corpo encontrado na cidade de Bandeirantes pertencia a ele. Ao longo dos últimos dias, família e amigos fizeram campanha nas redes sociais com a intenção de localizar João Paulo e, nesta segunda-feira, por volta das 17h da tarde, a Polícia Militar do Paraná acionou a família para fazer o reconhecimento.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal AssisCity, as esperanças de encontrar João Paulo com viva foram ficando cada vez menores durante o domingo, dia 24 de setembro, após o carro em que o homem estava ter sido encontrado abandonado nas proximidades onde, no dia seguinte, seu corpo seria localizado.
Na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h, populares acionaram a Polícia Militar em um barracão na Vila Maria Alice, em Bandeirantes, cidade dos pais de João Paulo, onde ele teria ido visitá-los. Ao chegar ao local, as autoridades constataram a presença de um homem, já sem vida, caído no chão do barracão. A Polícia Militar imediatamente acionou os órgãos competentes, incluindo a Polícia Civil, que, por sua vez, solicitou o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica.
Segundo as informações confirmadas ao Portal AssisCity na manhã desta terça-feira, dia 26 de setembro, João Paulo Padoan Donatti morava na cidade de Assis há sete anos e trabalhava na empresa Valtra desde 2019.
João Paulo deixa a esposa, Isadora, e um filho pequeno. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Militar de Bandeirantes.
De acordo com a família, o velório será realizado em Bandeirantes, com o sepultamento previsto para às 9h desta terça-feira.