Buscar no site

Desfile cívico encerra as comemorações do aniversário de 70 anos de Pedrinhas Paulista

Redação AssisCity

  • 20/09/22
  • 10:00
  • Atualizado há 79 semanas

Na noite de domingo, 18 de setembro, um desfile cívico encerrou as comemorações do aniversário de 70 anos de Pedrinhas Paulista, no centro da cidade.

O prefeito Freddie Nicolau preparou três dias de festa para a população, com uma enorme praça de alimentação, parque de diversões e shows especiais da Banda Ira e da dupla Pedro Paulo e Alex.

Já para o desfile cívico foram instaladas arquibancadas na Avenida Brasil, para que a população pudesse assistir todo o espetáculo com o devido conforto.

"Nós pensamos em algo grande para comemorar essa data, nossa população merece o melhor que podemos fazer e com certeza foi um grande sucesso, por isso eu deixo aqui o meu agradecimento e a parabenização a todos os pedrinhenses", destacou a vice-prefeita Ana Cláudia.

Divulgação - Arquibancadas na Avenida Brasil - Foto: AssisCity
Arquibancadas na Avenida Brasil - Foto: AssisCity

Já o prefeito destacou a importância do trabalho feito e a importância do apoio da Câmara Municipal. "Nós temos feito um trabalho, desde o primeiro dia de nosso governo, pensando no melhor para a população. Quero agradecer aos secretários, a vice-prefeita e também aos vereadores, pois se hoje encerramos essa linda festa, foi por conta da união dos poderes legislativo e executivo".

O desfile contou com a participação especial da Banda Municipal de Echaporã, do Tiro de Guerra de Assis, a fanfarra da escola Lourdes Pereira de Assis, o grupo de escoteiros Carajuru, as escolas municipais de Pedrinhas Paulistas, equipes das secretarias da cidade e ainda apresentação de novos veículos adquiridos no governo de Freddie e Ana Cláudia.

divulgação - Desfile cívico do aniversário de Pedrinhas Paulista - Foto: Divulgação
Desfile cívico do aniversário de Pedrinhas Paulista - Foto: Divulgação

Durante o desfile uma homenagem às primeiras famílias italianas que chegaram e fundaram a cidade, trazendo cultura e história para as gerações mais jovens.

divulgação - Desfile homenageou famílias fundadora de Pedrinhas Paulista - Foto: Divulgação
Desfile homenageou famílias fundadora de Pedrinhas Paulista - Foto: Divulgação

Após o desfile o público pode curtir a praça de alimentação, brinquedos do parque e um show especial com a banda Fonte Luminosa.

Confira mais imagens do evento:

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!