07 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Dia do Cliente: lojas tradicionais de Assis falam da importância de fidelizar o consumidor

O Dia do Cliente foi criado em 15 de setembro de 2003 e de lá para cá é motivo de comemoração anualmente pelas empresas do Brasil.

Nesta data os empresários homenageiam esse público, muitas vezes promovendo descontos, promoções especiais e condições de pagamento.

divulgação - Comércio de Assis - Foto: Arquivo/AssisCity
Comércio de Assis - Foto: Arquivo/AssisCity


Mas de acordo com os empresários das empresas Cabonnet e Óticas Tesouro, tradicionais no comércio de Assis e região, a fidelização é um processo, que acontece durante todo o ano e em pequenos detalhes.

Segundo Marcos Alfredo, gerente comercial da Óticas Tesouro, a fidelização do cliente tem uma longa história na empresa. "São 52 anos proporcionando um bom atendimento e oferecendo produtos de qualidade, tudo isso reflete na experiência única nas compras", destacou.

Tatiana Rapchan, proprietária da Cobonnet, também destacou a importância de a empresa manter o cliente, tanto quanto, conquistar um novo. "Nós estamos no mercado há 27 anos e ficou claro que mantê-los é de suma importância, e essa fidelização é feita de forma especial, pensando em atender as necessidades que surgem conforme o tempo passa", ressaltou.

Na Óticas Tesouro os clientes fiéis e fidelizados encontram diferenciais que o fazem retornar às compras no local. "Hoje temos uma rede com 9 lojas, nosso intuito é sempre construir um relacionamento positivo e de confiança, onde além de clientes, nossos consumidores são amigos", pontuou Marcos.

divulgação - Óticas Tesouro de Assis - Foto: Divulgação/Internet
Óticas Tesouro de Assis - Foto: Divulgação/Internet


Um dos diferenciais que a ótica oferece nos dias atuais é o programa de Cash Back. "Nesse sistema de fidelização, um ano após a compra de seus óculos o cliente tem em forma de desconto 10% para renovar seus óculos", apontou o gerente.

Já a Cabonnet tem investido na tecnologia como aliada à fidelização de seus assinantes, como multicanais de atendimento, plataforma de cursos profissionalizantes e otimização do sinal de Wifi.

"Nossos clientes encontraram inúmeras maneiras de entrar em contato com a Cabonnet, isso aumenta as chances de o atendimento ser mais eficaz e que a resolução de seus problemas seja feita de forma rápida e prática", pontuou Tatiana.

divulgação - Cabonnet de Assis - Foto: Divulgação/Internet
Cabonnet de Assis - Foto: Divulgação/Internet


Além disso a Cabonnet pensa no futuro e bem-estar de seu cliente e através de uma parceria com a empresa Leveduca, lançou o Cabonnet Capacita, uma plataforma de cursos profissionalizantes disponível para os assinantes.

"Serviços voltados para a análise e orientação da rede interna do cliente também estão disponíveis, como o Connect Home e Smart Connect, que garantem melhor distribuição do sinal do Wifi dentro do imóvel e conexões exclusivas para quem gosta de jogar online", finalizou.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM