Buscar no site

Dia do Radialista é comemorado com 'Troféu Augusto César', em Assis

Redação AssisCity

  • 26/09/22
  • 10:00
  • Atualizado há 81 semanas

A manhã de domingo, 25 de setembro, foi de comemoração e homenagens no gramado da 'Areninha Zé Corrêa', na Vila Operária, em Assis.

Radialistas e integrantes de outros meios de comunicação da cidade se uniram para celebrar o 'Dia do Radialista', marcado em 21 de setembro no Brasil.

Na oportunidade, foi realizado o 'Troféu Augusto César', em uma partida de futebol para homenagear e arrecadar fundos para o locutor que no momento está acamado após sofrer de uma grave doença.

Antes do jogo, a esposa de Augusto, Claudeli de Oliveira, esteve no local com o filho primogênito "Gutinho".

"Gostaria de agradecer a todos os presentes e dizer que o Augusto está muito feliz em saber que os colegas com quem ele trabalhou estão fazendo essa homenagem e ajudando ele em sua recuperação", destaca.

Divulgação - Radialistas e integrantes de outros meios de comunicação da cidade antes da partida de futebol - Foto: José Carlos Carricondo
Radialistas e integrantes de outros meios de comunicação da cidade antes da partida de futebol - Foto: José Carlos Carricondo

A rápida partida de futebol marcou a data com muito bate papo e colegas que puderam se rever e lembrar de várias histórias nos meios de comunicação.

O dinheiro dos espetinhos e refrigerantes vendidos foi destinado à família de Augusto para contribuir em sua recuperação.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais