Buscar no site

DJ Alok apoia canal de gamer de Assis que conquista mais de 20 mil inscritos

O músico presenteou o gamer com um celular e um computador

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 02/07/20
  • 09:00
  • Atualizado há 195 semanas

O gamer Vitor Hugo de Andrade Araújo é assisense e em pouco tempo viu seu canal no Youtube ganhar milhares de seguidores. Neste sábado, 27 de junho, ele ganhou mais de 20 mil inscritos em apenas um dia, após participar da live do jogo Free Fire do DJ Alok, na plataforma Booya.

Segundo Vitor, o primeiro contato com o DJ foi no dia 30 de abril, em uma partida aleatória na qual ele caiu na mesma equipe do músico.

"Nessa partida ele me perguntou se eu tinha algum canal e comecei a contar pra ele sobre a dificuldade que eu estava tendo para jogar e fazer os vídeos por conta do meu celular. Ele questionou qual celular eu preferia, pois ele iria me ajudar. Confesso que chorei na hora", comenta.

Depois da partida, Alok adicionou o gamer no WhatsApp e então começaram a amizade.

"Na live de sábado, o Alok anunciou que me ajudaria com os equipamentos e estruturas para eu fazer streaming também, como Pro Player. A condição foi de que, quando chegasse a um nível bacana, eu fizesse a mesma coisa com alguém que estiver precisando", explica Vitor Hugo.

Divulgação - O músico presenteou o gamer com um celular e um computador
O músico presenteou o gamer com um celular e um computador

Vitor começou seu canal em 2016, quando fazia vlogs como conteúdo principal. Após conhecer o jogo Free Fire, ele começou a jogar e a fazer vídeos voltados ao público do game. Quando jogou pela primeira vez com o DJ e o irmão do músico, Vitor passou de 2 mil inscritos para 6 mil em questão de minutos.

"Eu sempre joguei e o que mais me incentivou a continuar foram os Pro Players influencers que eu segui todo esse tempo", ressalta.

O canal Bifão FF tem mais 30 mil inscritos hoje e o Vitor Hugo tem muita gratidão por Alok e tudo que o DJ tem feito pra ajudá-lo.

"Alok é um cara super gente boa, humilde e extrovertido. Sou eternamente grato por toda a ajuda que tem me dado, é a realização de um sonho", finaliza.

Para seguir e acompanhar os vídeos de Vitor basta se inscrever no canal https://www.youtube.com/biffaoff ou no Instagram

Receba nossas notícias em primeira mão!