Buscar no site

Dois homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em Assis

Operação cumpre mandados de busca domiciliar em diversos bairros do município

Redação AssisCity

  • 28/11/24
  • 10:00
  • Atualizado há 4 dias

Na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio das Delegacias Especializadas DIG/DISE de Assis, com apoio de policiais civis de demais Unidades Policiais da circunscrição da Delegacia Seccional de Polícia de Assis, cumpriu mandados de busca domiciliar em diversos bairros e prendeu dois homens por tráfico de drogas.

A ação foi deflagrada após investigações e provas colhidas que indicavam a prática de tráfico de drogas, permitindo assim a concessão das medidas cautelares autorizadas pelo Juízo da Segunda Vara Criminal de Assis, em continuidade a operação deflagrada no último dia 21 de novembro, denominada "Pastoreio".

Reprodução/Polícia Civil - Foram apreendidos aparelhos celulares e valores em espécie - Foto: Reprodução/Polícia Civil
Foram apreendidos aparelhos celulares e valores em espécie - Foto: Reprodução/Polícia Civil

A operação contou com a participação de 30 policiais civis e 10 viaturas, sendo cumpridas 10 medidas cautelares de busca e apreensão domiciliares. Até o momento foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas dois investigados de 23 e 35 anos, sendo apreendidas substancias entorpecentes assemelhadas a maconha e crack, aparelhos celulares e valores em espécie, razão pela qual foi proferida voz de prisão em flagrante aos mesmos.

Reprodução/Polícia Civil - Além de substancias entorpecentes assemelhadas a maconha e crack - Foto: Reprodução/Polícia Civil
Além de substancias entorpecentes assemelhadas a maconha e crack - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Os autores foram apresentados na sede do plantão da Central de Polícia Judiciária de Assis, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão, deliberando pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Drogas. Com a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária, os presos serão encaminhados Unidades Prisionais da região, onde aguardarão por audiência de custódia à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos