04 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Dois homens são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico entre Assis e Tarumã

Drogas foram localizadas com ajuda do Canil da PM

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 21 de fevereiro, dois homens acusados de tráfico e associação ao tráfico na SP-333 entre Assis e Tarumã.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um homem de 29 anos, que já era observado pelos policiais, estaria se deslocando para Assis e se dirigiram até a Rodovia e na altura do KM 410, o rapaz, ao perceber a presença da viatura, iniciou fuga por uma estrada de terra junto a um canavial.

Ele foi perseguido pela equipe da Força Tática que viu o momento em que ele atirou uma sacola cinza que caiu no meio do canavial, logo em seguida o homem foi abordado com a ajuda de outras equipes.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais retornaram ao local onde ele havia atirado a sacola e com a ajuda do Canil da PM localizaram a sacola com cinco pedaços de pasta base de cocaína.

Os policiais tinham ainda a informação de que em uma propriedade rural na mesma estrada haviam drogas pertencentes ao homem detido e seu comparsa.

O caseiro da propriedade, pai do comparsa do rapaz, permitiu a entrada dos policiais no local, onde encontraram 11 porções de cocaína que pesaram 1,745 quilo e mais oito tabletes de cocaína que pesaram 8,135 quilos.

Na propriedade ainda foi localizada uma espingarda calibre 32 sem munições e que o caseiro admitiu ser sua.

Foi dada voz de prisão e ambos foram apresentados no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o rapaz ficou preso por tráfico e o caseiro por associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM