Buscar no site

Dupla assalta homem e polícia prende um na Marechal Deodoro em Assis

A equipe de patrulha passava pelo local no momento do crime

Redação AssisCity

  • 16/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 45 semanas

Na noite de domingo, 14 de maio, a Polícia Militar de Assis agiu rapidamente e prendeu um homem em flagrante por roubo. A equipe de policiais estava em patrulhamento pela Avenida Marechal Deodoro, por volta das 23h45min, quando presenciou uma cena de assalto.

Dois homens, que estavam em uma motocicleta, abordaram um transeunte e anunciaram o assalto. O passageiro desembarcou do veículo e, mediante o uso de força e ameaças, subtraiu um aparelho celular e um cartão da vítima. Porém, antes que pudessem fugir, a equipe policial se aproximou.

O condutor da motocicleta conseguiu escapar, mas o passageiro foi imediatamente abordado pelos policiais. Durante a revista, os pertences da vítima, juntamente com um capacete, foram encontrados em posse do suspeito. Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante por roubo.

O homem foi conduzido às autoridades competentes e apresentado na Central de Polícia Judiciária de Assis. Na presença do delegado, a prisão em flagrante delito foi ratificada. A ação rápida da Polícia Militar resultou na captura do suspeito e na recuperação dos bens roubados.

Receba nossas notícias em primeira mão!