Buscar no site

Ecolago e Ecoparque abrem neste domingo, 26 e no dia 2 de janeiro

Como principais atrativos de lazer para a população, Ecolago e Ecoparque estão abertos nos dias 26 de dezembro e no dia 02 de janeiro

Assessoria PMA

  • 26/12/21
  • 11:00
  • Atualizado há 120 semanas

Para garantir lazer e divertimento à toda população, a Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que o Ecolago e Ecoparque estão abertos normalmente nos domingos dia 26 de dezembro, e 02 de janeiro.

A grande novidade para esse final de ano é a liberação da pratica de esportes aquáticos, como o caiaquismo e stand up.

"Além do mergulho, agora os banhistas também podem levar seu Caiaque e pranchas de Stand up para praticar esporte na natureza, fluindo pela superfície da agua doce e calma. A atividade ao ar livre também traz benefícios para saúde física e mental, contato com o sol, vitamina D, melhora a respiração e condicionamento físico, fora o lazer e alivio do estresse do dia a dia", comenta a secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques.

Divulgação - Ecolago de Assis - Foto: Comunicação PMA
Ecolago de Assis - Foto: Comunicação PMA

Os praticantes dos esportes aquáticos devem levar seus equipamentos para a prática que for realizar, (stand up, caiaque), e equipamentos de segurança como, o colete salva-vidas, que é de uso obrigatório e crianças somente a partir de 11 anos, ou acompanhadas dos responsáveis.

O Ecolago e o Ecoparque estão disponíveis ao público, sábados e domingos, das 9h às 18h.

No Ecolago são oferecido lago para banhistas, passeio de pedalinhos, quiosques, campo de areia para futebol e parquinho para as crianças, e agora a prática de esportes aquáticos.

No Ecoparque as famílias de Assis e região podem desfrutar de momentos agradáveis no local, que oferece piscina, quadras esportivas entre outras opções.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais