25 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Educação abre cadastro online para creche a partir de 14 de setembro

O cadastro será validado pela Central de Vagas

Familiares e responsáveis por crianças na fase escolar de modalidade creche podem fazer a partir do dia 14 de setembro o cadastro online para, segundo informa a Secretaria Municipal da Educação.

Graziela de Oliveira, supervisora de Ensino da Rede Municipal de Educação, explica que em virtude da pandemia do COVID-19, o cadastro que antes era realizado pessoalmente na Secretaria, a partir de agora, passa a ser online.

"De modo geral, para garantir a segurança e combater a proliferação do Coronavírus, assim como as aulas online e outros serviços, vamos oferecer também mais essa ferramenta online, para que os pais realizem o cadastro de seus filhos de forma segura”, informa Graziela.

Ela explica que o link para cadastro será divulgado em breve e permitirá o envio de todos os documentos necessários, conforme critérios exigidos pelo Conselho Municipal da Educação.

A supervisora ressalta ainda que o cadastro deverá ser realizado por todas as famílias que ainda não se encontram cadastradas na Central de Vagas e pelas famílias que desejem mudar de Unidade Escolar para a modalidade creche.

Esse cadastro será validado pelos funcionários da Central de Vagas e ao surgimento de vagas os responsáveis serão chamadas para o acesso na Unidade Escolar de opção das famílias.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM