Buscar no site

Educação dá continuidade na entrega dos kits de alimentos secos, hortifruti, leite e iogurte aos alunos da Rede Municipal

Pais e responsáveis são informados para retirada dos alimentos através da unidade escolar que o aluno está matriculado

Assessoria Prefeitura de Assis

  • 03/08/21
  • 09:00
  • Atualizado há 141 semanas

A Secretaria Municipal da Educação inicia nesta segunda-feira, 2, o retorno da entrega dos kits de alimentos aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a supervisora de Ensino, Graziela de Oliveira Holmo, já é a 5ª a distribuição de leite e iogurte que a Educação realiza desde o início do ano, de acordo com a programação diária de cada unidade escolar.

Graziela enaltece que o segundo semestre já inicia inclusive com a organização e a distribuição dos kits de alimentos secos, que contém farinha, bolachas, enlatados, feijão, molho de tomate, entre outros itens.

"As terças e quintas-feiras, teremos sempre duas unidades escolares que serão beneficiadas com os kits do hortifruti. São legumes e verduras de qualidade selecionados diretamente da plantação de agricultores da nossa região", enfatiza Graziela.

Ela explica que a entrega dos alimentos iniciou em 2020, quando as aulas escolares presenciais tiveram que serem interrompidas e mantidas em sistema virtual para se evitar a transmissão do vírus da COVID-19.

"Mesmo com o retorno dos alunos em sistema híbrido de Ensino, vamos continuar com a distribuição desses alimentos para os próximos meses do ano", destaca a supervisora Graziela.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais