Buscar no site

ÉJuninão 2023: Prefeitura de Echaporã anuncia atrações e promete festa imperdível

Evento gratuito contará com shows de Hugo e Tiago, Internacional New York Banda show e Fiduma e Jeca

Assessoria de Comunicação de Echaporã

  • 05/06/23
  • 10:00
  • Atualizado há 46 semanas

Echaporã está se preparando para receber um dos eventos mais aguardados do ano, o ÉJuninão 2023. A prefeitura anunciou oficialmente as atrações que irão animar os dias 16, 17 e 18 de junho, prometendo uma festa imperdível para moradores e visitantes.

No primeiro dia de festa, 16 de junho, os renomados artistas sertanejos Hugo e Tiago serão responsáveis por abrir as comemorações do ÉJuninão. Com uma trajetória de sucesso e hits consagrados, a dupla promete agitar o público presente com suas canções envolventes e carisma contagiante.

Já no dia 17 de junho, será a vez da Internacional New York Banda show subir ao palco. Essa renomada banda traz consigo uma energia contagiante e uma mistura de ritmos que prometem animar a todos. Com um repertório diversificado, que vai desde sucessos internacionais até os hits mais tocados no Brasil, a Internacional New York Banda show é garantia de diversão e entretenimento para todas as idades.

E para encerrar a festa em grande estilo, no dia 18 de junho, a dupla Fiduma e Jeca subirá ao palco do ÉJuninão. Conhecidos pelo seu estilo irreverente e suas letras descontraídas, os artistas prometem colocar todo o público para dançar e cantar junto com seus sucessos contagiantes. A apresentação de Fiduma e Jeca promete ser o ponto alto do evento, fechando com chave de ouro essa celebração junina.

Além dos shows imperdíveis, o ÉJuninão 2023 contará com uma estrutura completa para garantir o conforto e a segurança de todos os presentes. Uma praça de alimentação estará disponível, com opções gastronômicas variadas para atender aos mais diversos gostos. Também será disponibilizado estacionamento próximo ao local do evento, facilitando o acesso dos participantes. A segurança também será uma prioridade, com equipes preparadas para garantir o bem-estar de todos.

O evento é gratuito e aberto ao público, tornando-se uma excelente opção para aproveitar o clima junino e se divertir com amigos e familiares. O ÉJuninão 2023 promete ser uma festa inesquecível, reunindo música de qualidade, diversão e o caloroso espírito junino.

Portanto, marque na sua agenda: dias 16, 17 e 18 de junho, em Echaporã, é o ÉJuninão 2023. Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos de alegria e descontração ao som de grandes artistas. Prepare-se para dançar, cantar e aproveitar a festa mais aguardada do ano!

Receba nossas notícias em primeira mão!