Buscar no site

Empresa de Assis inova e oferece procedimentos odontológicos a domicílio em Assis

A Domiciliê tem profissionais que vão até a casa do paciente e realizam todos os procedimentos odontológicos

Redação AssisCity

  • 14/03/23
  • 07:00
  • Atualizado há 54 semanas

Uma novidade chegou em Assis e região, para pessoas que tem dificuldade em sair de casa, seja por questões de idade, doenças e outras necessidades especiais, a Domiciliê é a opção certa para manter a saúde bucal aonde quer que esteja (em casa, hospital, casas de repouso).

Com equipamentos portáteis é possível realizar todos os tipos de tratamento que uma clínica física oferece como, limpeza, restaurações, extrações, próteses, laserterapia, entre outros. "É importante a população conhecer o trabalho que oferecemos e saber que podem contar com esse serviço em Assis", destacou a dentista Cristina Cimó Fortuna.

A dentista ainda explica que seus pacientes são grupos específicos de pessoas, que encontram dificuldade de comparecer na clínica convencional. "Eu costumo atender idosos, acamados, pacientes com restrição de mobilidade, hospitalizados, em tratamento oncológico, além de pessoas com transtorno neurológico ou psiquiátrico, porém nosso serviço também está disponível para pessoas que buscam comodidade e preferem ser atendidas em domicílio", explicou.

Divulgação - Cristina Cimó Fortuna
Cristina Cimó Fortuna

Outro ponto destacado que a Domiciliê oferece é um treinamento e orientações para cuidadores destes pacientes, que muitas vezes são os responsáveis pela higiene bucal deles.

Além disso, a dentista ainda ressalta a importância da saúde bucal. "Essas pessoas em específico, precisam de um acompanhamento odontológico, pois já se encontram em situações críticas, e com os cuidados bucais podemos evitar novos problemas, sendo que infecções bucais interferem em outros órgãos do corpo".

Conheça os serviços realizados pela Domiciliê:

limpeza, restaurações, extrações, próteses (fixas e removíveis), tratamento de lesões, tratamento para controle de saliva (hipo ou hiperssalivação), tratamento de canal e treinamento de cuidadores.

Entre em contato e agende uma visita, conheça o conforto e a qualidade dos serviços da Domiciliê. Levamos a odontologia a quem precisa dela, aonde quer que esteja!

Serviço

Domiciliê

Telefone: (18)33246090

WhatsApp: (18) 99695-6782

Rede Sociais: @domicilie.odonto / Facebook: Domiciliê

Receba nossas notícias em primeira mão!