Buscar no site

Empresa de ônibus que provocou acidente na Dom Antônio custeia tratamento de motociclista ferido

A vítima ficou com as pernas presas embaixo da roda traseira do veículo

Redação AssisCity

  • 26/05/22
  • 11:00
  • Atualizado há 99 semanas

A empresa Kapa Pavimentação emitiu um comunicado oficial sobre os desdobramentos do acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Dom Antônio com a Paschoal Santili, na terça-feira, 24.

Na ocasião, por volta das 5h45, o ônibus da empresa, que levava os funcionários, se envolveu em um grave acidente com um motociclista, que acabou ficando com ferimentos graves nas pernas.

Em nota a Kapa afirmou que lamenta o ocorrido e pontua que as medidas necessárias estão sendo tomadas. "Como empresa, nossa maior preocupação é o restabelecimento do condutor da motocicleta, por isso estamos acompanhando e custeando todo tratamento", declarou.

Ainda na nota a Kapa afirma que dedicou uma junta médica especializada em hospital particular da cidade, para qual ele foi transferido, composta por Ortopedista e Cirurgião Plástico para que a vítima tenha o melhor atendimento e uma pronta recuperação.

O acidente

Segundo as informações do Corpo de Bombeiro de Assis o ônibus seguia pela Dom Antônio e ao fazer a conversão para a Paschoal Santili, não fez a rotatória e atingiu o motociclista, que ficou com as pernas presas embaixo da roda traseira.

Divulgação - Momento do acidente entre ônibus e moto - Foto: Divulgação
Momento do acidente entre ônibus e moto - Foto: Divulgação

O resgate esteve pelo local para prestar o atendimento a vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis e por volta do 12h foi transferido para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR).

De acordo com informações extraoficiais o motociclista trabalha como motorista de ambulância e tem 56 anos de idade.

Confira a nota da Kapa na íntegra:

Assessoria Kapa Pavimentação

Na manhã da última terça-feira (24/05), um dos nossos ônibus de transporte se envolveu em um acidente com um motociclista na Avenida Paschoal Santilli, em Assis. Deixamos registrado que lamentamos profundamente o ocorrido e que desde que fomos informados estamos tomando todas as providências necessárias.

Como empresa, nossa maior preocupação é o restabelecimento do condutor da motocicleta, por isso estamos acompanhando e custeando todo tratamento. Para isso, dedicamos uma junta médica especializada composta por Ortopedista e Cirurgião Plástico para que ele tenha o melhor atendimento e uma pronta recuperação.

Em paralelo, já nos colocamos também à disposição dos órgãos responsáveis para todo e qualquer esclarecimento. A Kapa Pavimentação lamenta, mais uma vez, o ocorrido e ao motociclista deixamos os nossos mais sinceros desejos de melhora.

Receba nossas notícias em primeira mão!