Buscar no site

Empresa Stylux passa a atender solicitações de troca de lâmpadas e demandas da iluminação pública

Confira os telefones e horário de atendimento

Assessoria PMA

  • 14/06/22
  • 15:00
  • Atualizado há 93 semanas

A Prefeitura de Assis informa que a partir de agora todos os atendimentos relacionados à iluminação pública no município de Assis serão realizados diretamente com a empresa Stylux Greentech, vencedora da licitação de Iluminação Pública.

Os munícipes deverão entrar em contato diretamente com a empresa pelos telefones (18) 2020-0986 e WhatsApp (11) 94837-5590, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, esta foi uma exigência contratual para que a própria empresa realizasse esse atendimento à população.

"A Empresa Stylux está há mais de 30 dias trabalhando intensamente na realização das trocas das luminárias que estavam queimadas no município por LED, e agora os munícipes terão ligação direta com a empresa através do Call Center, que é um atendimento especializado que já esta sendo realizado pela empresa", destaca Fábio.

Divulgação - Empresa Stylux  é responsável por atender demandas da população - Foto: Comunicação PMA
Empresa Stylux é responsável por atender demandas da população - Foto: Comunicação PMA

A Prefeitura de Assis deixa de atender as solicitações pelo ZAP da Prefeitura e via aplicativo, ficando apenas a Central de Atendimento da Stylux.

As formas de solicitações são:

Telefone para ligação: (18) 2020-0986;

WhatsApp: (11) 94837-5590.

Receba nossas notícias em primeira mão!