Empresário é morto a facadas dentro de sua casa no Portal São Francisco
Crime ocorreu na noite de domingo; polícia investiga o caso e segue em busca do autor
Redação AssisCity
- 25/11/24
- 09:00
- Atualizado há 6 dias
Na noite deste domingo, 24 de novembro, o empresário Carlos Eduardo Silvério, de 34 anos, foi morto com golpes de faca dentro de sua residência localizada na Rua Daniel Ribeiro de Andrade, no bairro Portal São Francisco, em Assis. Carlos era proprietário de uma oficina mecânica localizada no Distrito Industrial, em Assis.
O Portal AssisCity esteve no local e conversou com o Tenente Duran da Polícia Militar, que informou que por volta das 22h, um homem com uma camiseta preta enrolada no rosto e que ainda não foi identificado teria invadido a residência de Carlos que estava com a família, e por motivos a serem esclarecidos, efetuou golpes de faca contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
Após o ataque, o autor teria ameaçado a esposa da vítima para que abrisse o portão da garagem e teria fugido do local a pé. Uma escada também foi encontrada encostada no muro da residência e há suspeitas que o criminoso pode ter usado esse meio para acessar o imóvel. Aparentemente, nada foi roubado do local, porém nenhuma hipótese é descartada pela polícia.
Na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, equipes das polícias militar, civil e científica retornaram ao local e conseguiram localizar a arma do crime, que foi encontrada nas proximidades da residência.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis e até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Márcio Silvério, pai de Carlos, contou em entrevista ao Portal AssisCity que não entende o que teria motivado o assassinato. "Não entendo o que motivou um ser desse fazer o que fez com o meu filho, que era uma pessoa de coração imenso, bondoso, educado e não maltratava ninguém. Meu filho era uma pessoa de respeito e muito amável", disse.
Ainda segundo Márcio, Carlos havia se mudado para o Portal São Francisco a aproximadamente dois anos e nunca teve problemas com vizinhos. "Nossa família toda está chocada com tudo isso", disse.
O corpo de Carlos Eduardo Silvério será velado a partir das 13h no Velório Municipal do Complexo Prudenciana, de onde sairá para sepultamento às 16h desta segunda-feira, para o Cemitério Municipal de Assis.