18 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Empresas manifestam interesse em expandir negócios em Assis

Alexsander Souza Cardoso, do Escritório Souza Cardoso Contabilidade e Consultoria Empresarial, foi recebido na manhã dessa sexta-feira, 10 de setembro, pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Assis Ivan Serra e pelo assessor de Programas e Projetos José Luiz Garcia, e trataram do interesse de quatro grandes empresas que têm interesse em expandirem seus negócios em Assis.

Representando essas empresas, uma da distribuição farmacêutica, duas de transporte de carga seca e uma de transporte de combustível, para atender diretamente o produtor, Alexsander pleiteou áreas para essas empresas por meio da Manifestação de Interesse, conforme Lei Municipal 6.787/2020, e já nos próximos dias a solicitação será formalizada para que os empresários possam participar do edital.

Segundo Alexsander, "esses clientes, empresários, estão interessados em expandirem seus negócios no Município, buscando, em especial, o crescimento e fomento da economia local. Esta é uma região geograficamente privilegiada e queremos aproveitar esse momento para novos investimentos em Assis".

Ivan Serra, por sua vez, falou dos projetos e programas para investimentos em Assis e que a Secretaria está pronta para atender às solicitações, conforme faculta a lei. "Estamos em um novo momento de grande interesse em apoiar os empresários que já estão instalados em Assis e buscam o crescimento, para mais geração de renda e emprego, além de estarmos buscando novos investidores. Mas, estamos, principalmente, com nosso olhar voltado para os empresários locais", considera o secretário.

Ivan Serra informa ainda que a Secretaria está atendendo empresários que desejam uma área para expandir ou instalar seus negócios em Assis, através da Manifestação de Interesse. Para mais informações ligar no número de telefone (18) 3321-2500.

divulgação

Assessoria PMA
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM