Rosilene Nunes tinha 45 anos e estava internada na UTI de Paraguaçu Paulista
Na tarde desta sexta-feira, 8 de janeiro, morreu a enfermeira Rosilene Nunes Cardozo, vítima da COVID-19 em Assis. Ela estava internada na UTI de Paraguaçu Paulista.
A amiga Béria Gozzi Moro contou em entrevista que Rosilene foi internada na segunda-feira, 4 de janeiro, na Santa Casa de Cândido Mota e na madrugada de terça-feira, 5, foi levada para a UTI de Paraguaçu.
Ela trabalhava na Estratégia de Saúde da Família Vitória. "Estamos todos na USF Vitória arrasados pela perda. Foi uma excelente profissional e companheira de trabalho", lamenta Béria.
Rosilene estava internada na UTI de Paraguaçu Paulista
Nas redes sociais sua filha Joice Rebeca postou um agradecimento no dia 6 de janeiro agradecendo as orações dos amigos e familiares, já que o quadro de Rosilene era estável.
"Pra quem não sabe, a minha mãe é Técnica de Enfermagem e Enfermeira e esteve todo esse momento trabalhando e cuidando de pessoas contaminadas com esse vírus. Contudo, agora ela se encontra internada na UTI de Paraguaçu e o seu quadro de saúde é estável no momento", relata.
Já nesta quinta-feira sua filha voltou nas redes sociais e fez um relato longo sobre a doença, apoiando todas as famílias que estão lutando e perdendo entes queridos para a doença.
Além da filha, familiares e amigos de Rosilene prestam as últimas homenagens para a enfermeira, visto que pelo motivo da doença não haverá velório e o sepultamento seguirá todos os protocolos de saúde.
Rosilene deixa o esposo, três filhas e três netos.