24 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Equipamentos e documentos são furtados de escritório de advocacia em Assis

O furto ocorreu na madrugada do dia 11, mas só foi percebido na tarde do dia 12 de outubro

O advogado Douglas Fernando Xavier Oliveira teve seu escritório na Rua Humberto de Campos, na Vila Mercedes em Assis, furtado na madrugada no dia 11 de outubro.

Ele relata que devido ao furto ter ocorrido durante o final de semana, só foi notado na tarde da segunda-feira, 12 de outubro.

"Na tarde do dia 12 fomos ao escritório, quando abri a porta principal notei que a porta de vidro que divide a sala do espaço externo estava aberta, com a fechadura danificada. Notei também que o escritório estava revirado com as portas internas abertas e constatei que foram furtados um notebook Sony Vaio Branco, com carregador, monitor 22 polegadas, estabilizador, cafeteira de cápsulas 3 Corações, cafeteira Mundial, HD externo, e parafusadeira”, descreve.

Segundo Douglas, o autor do furto pulou o muro lateral da área externa utilizando uma escada velha da construção ao lado. Ele acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e chamou a Polícia Científica que esteve no local, constatou o arrombamento da porta e colheu uma impressão digital e uma ponta de cigarro deixada no local pelo autor.

"Solicitei a loja que fica ao lado as filmagens de sua câmera de segurança onde dá para ver o autor do crime, pedimos que se alguém identifique o homem ou veja algum dos nossos equipamentos para que entre em contato com a polícia ou comigo pelo número (18) 99747-3053.

A maior perda e preocupação é o trabalho que estava no notebook e no HD externo que foram furtados”, destaca.

Veja imagens da câmera de segurança:


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM