Buscar no site

Esposo de Deise Serra, vítima da COVID-19, agradece profissionais que cuidaram dela e amigos que oraram

Marcos Aurélio Serra perdeu a esposa no último sábado, 12

Redação AssisCity

  • 19/06/21
  • 09:00
  • Atualizado há 148 semanas

Nesta sexta-feira, 18 de junho, a família da cabeleireira Deise Serra, de 42 anos, que faleceu vítima da COVID-19 no último sábado,12, procurou o Portal AssisCity para agradecer os profissionais da linha de frente da Santa Casa de Assis.

O esposo de Deise, Marcos Aurélio Serra, agradeceu a todos que lutaram para salvar a vida de sua esposa. "Sou muito grato a todos, desde os atendentes da portaria, funcionários da cozinha e da limpeza, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e auxiliares; todos são essenciais nessa luta contra a COVID-19 e com muito amor e carinho não mediram esforços para tentar salvar a vida de minha esposa", reconhece Marcos.

Divulgação - Marco Aurélio Serra e Deise Serra - Foto: Arquivo Pessoal
Marco Aurélio Serra e Deise Serra - Foto: Arquivo Pessoal

Além do agradecimento e reconhecimento pelos profissionais da linha de frente, Marcos ainda agradeceu a todos que oraram pela recuperação de Deise, que deixou Marcos e os filhos Marcos Junior e Orlando: "Agradeço também a todos que fizeram correntes de oração pela minha amada Deise, mas o Senhor achou melhor recolhê-la para enfeitar seu jardim, a mais bela rosa".

Deise faleceu no sábado, 12 de junho, após ficar 16 dias internada na Santa Casa de Assis, sendo 15 dias intubada.

A cabeleireira sofria de problemas renais e precisou passar por diálise algumas vezes e em uma delas não resistiu e morreu.

Receba nossas notícias em primeira mão!