Buscar no site

Ex-pastor morre após enfrentar Polícia Militar com arma de fogo em Maracaí

Ricardo Ribeiro da Silva morreu no Hospital Regional de Assis

Redação AssisCity

  • 20/01/23
  • 15:00
  • Atualizado há 65 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro, uma ocorrência policial resultou na morte do ex-pastor Ricardo Ribeiro da Silva, de 36 anos, em Maracaí.

Segundo o apurado pela redação do Portal AssisCity, Ricardo havia tentado atropelar sua ex-esposa, no dia 17 de janeiro, e praticado violência doméstica contra a ela.

Já na tarde desta quinta-feira, 19, a PM foi acionada novamente para um homem que estaria armado, andando no mesmo veículo citado na agressão a vítima.

A Polícia seguiu com as investigações e conseguiu localizar Ricardo, que ao ver os policiais, correu para dentro de uma residência com arma em punho.

divulgação - Ricardo Ribeiro da Silva, 36 anos - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Ricardo Ribeiro da Silva, 36 anos - Foto: Divulgação/Redes Sociais

A equipe da PM ordenou que Ricardo colocasse a arma no chão, mas ele insistiu e saiu no corredor da casa, apontando a arma para os policiais, neste momento, um dos policiais atirou uma vez contra o abdome do homem.

Ricardo foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Maracaí, mas precisou ser encaminhado para o Núcleo de Atendimento de Urgência (NAR) do Hospital Regional de Assis, onde veio a óbito na manhã desta sexta-feira, 20.

Segundo informações, Ricardo havia se formado em teologia, no ano de 2014, atuou como pastor pela Igreja Quadrangular, mas após alguns anos renunciou ao cargo.

Nas redes sociais, fiéis, amigos e familiares prestaram suas homenagens.

Ele deixa dois filhos.

Receba nossas notícias em primeira mão!