13 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Ex-secretária da Saúde de Assis sofre AVC e está em estado grave

Familiares e amigos pedem oração e pensamentos positivos

A ex-secretária da Saúde Denise Fernandes de Carvalho sofreu um AVC na manhã dessa quinta-feira, 30, quando estava em sua casa, após sentir dor de cabeça e desmaiar. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Maternidade de Assis, com internação em UTI.

Durante todo o dia de ontem circulou nas redes sociais comentários de amigos e familiares pedindo oração pela sua recuperação. Entre as mensagens havia também informações de que ela seria submetida à cirurgia, mas também de que havia morte cerebral, o que segundo informaram familiares não há ainda nenhuma definição sobre a realização do procedimento.

Divulgação - Denise Fernandes, ex secretária da saúde de Assis
Denise Fernandes, ex secretária da saúde de Assis


Na manhã dessa sexta-feira, 31, uma tomografia foi feita para que a equipe de neurocirurgiões que acompanham o caso possam fazer uma avaliação mais detalhada de seu estado de saúde e posteriormente a isso decidirem sobre os próximos procedimentos a serem adotados.

"Nós enquanto amigos da Denise gostaríamos de informar que a família em visita agora noite nos contactou dizendo que ela permanece internada e seu estado ainda continua delicado, mas nenhuma confirmação de morte cerebral, trata-se de Fake e muita conversa, por isso vamos respeitar a dor de todos e continuar em orações e pensamentos positivos", diz uma das mensagens.

Denise foi secretária da Saúde na gestão de Carlos Nóbile e também na gestão de Ricardo Pinheiro.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM