Buscar no site

Exposição de Búfalas e produtos derivados será destaque na FICAR 2023

Feira ocorre do dia 5 ao 9 de julho

Redação AssisCity

  • 26/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 44 semanas

A cidade de Assis se prepara para mais um edição da Feira Industrial Comercial e de Agronegócios de Assis - FICAR 2023, e um dos destaques do evento será a participação da Búfala São João, uma queijaria independente reconhecida por sua produção de derivados do leite de búfala. Além de expor seus produtos, a empresa também levará alguns de seus animais para a exposição, proporcionando aos visitantes uma experiência rural única.

Com seis anos de atuação, a Búfala São João é especializada na produção verticalizada de queijos derivados do leite de búfala. Seus produtos são conhecidos por serem livres de aditivos químicos e conservantes, garantindo sabores autênticos e naturais aos consumidores. A empresa tem se destacado no mercado nacional como referência nesse tipo de produção.

divulgação - Búfalas da fazenda São João - Foto: Divulgação
Búfalas da fazenda São João - Foto: Divulgação

Durante a FICAR 2023, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os animais da Búfala São João, que estarão expostos no local. Essa interação direta com as búfalas proporciona uma experiência diferente, permitindo que as pessoas conheçam melhor esses animais especiais e valorizem a produção rural.

divulgação - Produtos derivados do leite de Búfulas - Foto: Divulgação
Produtos derivados do leite de Búfulas - Foto: Divulgação

A FICAR é parte das comemorações dos 118 anos de Assis e acontecerá no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, de 5 a 9 de julho. O evento reunirá empresas dos setores industrial, comercial e de agronegócios.

Acompanhe as novidades da Búfala São João nas redes sociais, seguindo @bufalassaojoao no Instagram. Não deixe de visitar a exposição de búfalas durante a FICAR 2023 e apreciar a diversidade e qualidade dos produtos da queijaria, contribuindo para a valorização da produção rural e o fortalecimento da economia local.

divulgação - Leite de Búfala da fazenda São João - Foto: Divulgação
Leite de Búfala da fazenda São João - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!