Buscar no site

Faixas com mensagens contra Bolsonaro são instaladas no túnel da André Perini em Assis

Faixas foram colocadas na manhã desta sexta-feira, 23 de julho

Divulgação

  • 23/07/21
  • 15:00
  • Atualizado há 143 semanas

Na manhã desta sexta-feira, 23 de julho, foram instaladas no túnel da Rua André Perine em Assis duas faixas com mensagens em protesto ao Governo Bolsonaro.

Além dos dizeres "Fora Bolsonaro, Mourão e seus aliados!" e "Por emprego, vacina no braço e comida no prato!", as faixas também foram estampadas com a foice e o martelo cruzado e a sigla "PCB", que formam o símbolo do Partido Comunista Brasileiro, cujos militantes foram responsáveis pela confecção e instalação das mesmas.

Um dos representantes do PCB de Assis justificou o teor do protesto: "Bolsonaro, seus aliados e os grandes empresários que eles representam são responsáveis pela grande catástrofe social que o país enfrenta. Deixaram o povo à própria sorte enquanto lucram e especulam com a pandemia. Não bastasse os mais de 547 mil mortos com a pandemia, ainda enfrentamos a maior onda de desemprego das últimas décadas, e a fome e a miséria voltaram a ser uma realidade em boa parte dos lares brasileiros. Por isso, a tarefa mais imediata dos trabalhadores brasileiros é derrubar Bolsonaro, Mourão e seus aliados do poder".

divulgação - Faixa instalada
Faixa instalada

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!