Buscar no site

Morre, aos 102 anos, Helena Ribeiro Tucunduva, em Assis

Corpo será velado na Catedral de Assis a partir das 7h00 e sepultamento está marcado para 15h00 no Cemitério da Saudade de Assis.

Redação AssisCity

  • 07/06/23
  • 09:00
  • Atualizado há 45 semanas

Morreu nesta quarta-feira, 7 de junho, Helena Ribeiro Tucunduva, aos 102 anos. Viúva do senhor José Tucunduva Neto, Dona Helena deixa um legado de amor e sabedoria para seus filhos, netos e bisnetos.

O corpo de dona Helena está sendo velado na Catedral de Assis. Amigos e familiares terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens e compartilhar suas lembranças. O sepultamento está marcado para as 15h00, no Cemitério da Saudade de Assis.

divulgação - Helena Ribeiro Tucunduva, 102 anos - Foto: Divulgação
Helena Ribeiro Tucunduva, 102 anos - Foto: Divulgação

A neta Monica Tucunduva, Juíza de Direito em Assis, dedicou uma homenagem à sua avó: "Helena Ribeiro Tucunduva. Hoje a minha avó partiu, aos 102 anos. Uma das mulheres mais fortes que eu conheci na vida. Nossa matriarca, que deixa um legado imenso para todos nós. Sou grata por ter sido sua neta e por ter desfrutado de tantos momentos gostosos ao seu lado. Sempre foi uma avó presente, alegre, participativa, que contava histórias engraçadas e que nos ensinou muito sobre nobres valores humanos. Que Deus a receba em Sua infinita glória. Vai em paz. Amo você para sempre."

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais