24 de Junho de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Família pede orações para jovem internada por complicações da Diabetes em Assis

Anayele está internada na UTI do Hospital Regional

Familiares e amigos da estudante de fisioterapia Anayele Thaísa Pansani, de 25 anos, pedem orações para a recuperação da jovem que está internada em leito de UTI do Hospital Regional de Assis, devido a complicações da Diabetes.

Alana Marceli Pansani, irmã de Anayele, conta que ela tem Diabetes Mellitos, tipo 1, desde os 11 anos e foi internada na UPA no domingo, dia 6 de junho, mas logo a família conseguiu sua transferência para o NAR do Hospital Regional e por volta das 22h desta terça-feira, 8 de junho, ela foi transferida para a UTI com um quadro de cetoacidose grave.

"A Ana é uma pessoa maravilhosa, uma irmã sem igual, amiga, confidente, as vezes é brava mas tem um coração imenso que não cabe nela, cuida de tudo ou todos e esquece dela mesmo, Ana é uma menina de ouro, uma filha e irmã perfeita, defeito quem não tem mais as qualidades dela superam a tudo, é gratificante ter ela, do jeitinho que ela é! Peço a Deus que ela não pegue COVID-19 no hospital. A Ana já foi duas vezes internada por conta da oscilação e uma gastrite nervosa que descompensa tudo, pedimos a todos independente da religião que a coloquem em suas orações para que ela se recupere rápido e volte para casa", considera Alana.

divulgação - Anayele Thaísa Pansani, 25 anos
Anayele Thaísa Pansani, 25 anos

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM