Buscar no site

Farmácia Unimed oferece atendimento especial ao público feminino

A avaliação é feita por uma Dermo Consultora

Assessoria de Comunicação

  • 15/03/23
  • 12:00
  • Atualizado há 57 semanas

Hoje as farmácias vão muito além de um ponto de venda de medicamentos. A cada dia as farmácias têm se tornado um local que oferece saúde de forma conjunta, e com a Farmácia Unimed Assis não é diferente.

Além da diversidade de produtos, entre dermocosméticos, perfumaria, produtos de higiene pessoal, maquiagem, produtos infantis e ortopédicos, a Farmácia Unimed oferece um diferencial no atendimento às mulheres. A seleção de produtos nas prateleiras e o atendimento no balcão é feito por atendentes mulheres, assim como a aplicação de injetáveis, proporcionando mais conforto e discrição às clientes.

Contamos com produtos voltados a vários tipos e cores de pele e cabelo, além do DermaScan, que é um equipamento de ponta e de última geração, utilizado na dermatologia e na estética, que garante alta precisão na análise de pele facial. Sua principal função é analisar mais profundamente a pele identificando cada tipo e a manutenção correta para ela. Esta solução é gratuita para clientes da Farmácia Unimed Assis.

A avaliação é feita por uma Dermo Consultora, apta e treinada, que auxilia no momento da busca pelos produtos corretos, evitando a compra de itens que não geram resultados satisfatórios para a pele. A profissional orienta o tratamento correto e o melhor método de aplicação dos produtos específicos para cada pessoa.

Serviço:

Farmácia Unimed

Av. Rui Barbosa, 1711, conta com estacionamento próprio,

Atendimento via WhatsApp e entrega gratuita para toda a cidade de Assis

De segunda a sexta das 8h às 20h

Sábados das 8h às 16h.

Contato: (18) 3302-3003 ou (18) 99696-7408.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais