Buscar no site

Farmácia Unimed realizará 2° Edição do Treinão KIDS em Assis

O Treinão Kids estimula todas as crianças a adotar hábitos saudáveis e demonstrar que é possível e prazeroso praticar exercícios e atividades lúdicas

Comunicação Unimed

  • 10/10/22
  • 14:00
  • Atualizado há 79 semanas

A Segunda Edição do Treinão KIDS está chegando. Em 2021 o evento foi um sucesso e neste ano não será diferente. No sábado, dia 15 de outubro, das 9h às 13h, no estacionamento da Farmácia Unimed, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1711, a Farmácia Unimed realizará o 2° Treinão Kids, uma manhã para reunir as crianças e os amigos com atividades que proporcionam bem-estar, brinquedos, pipoca, algodão-doce, exercícios e brincadeiras para a criançada.

O principal objetivo do evento é celebrar o Dia das Crianças, enfatizando nossa preocupação com o bem-estar delas. Além disso, o Treinão Kids estimula todas as crianças a adotar hábitos saudáveis e demonstrar que é possível e prazeroso praticar exercícios e atividades lúdicas.

Divulgação - O Treinão Kids estimula todas as crianças a adotar hábitos saudáveis - Foto: Divulgação
O Treinão Kids estimula todas as crianças a adotar hábitos saudáveis - Foto: Divulgação

O cronograma de atividades já foi publicado no perfil oficial da Unimed Assis (@unimedassisoficial) e conta com vários parceiros para a realização desse evento especial!

Divulgação - Treinão KIDS - Foto: Divulgação
Treinão KIDS - Foto: Divulgação

Essa ação também tem caráter social, já que visa a arrecadação de brinquedos (em bom estado) que posteriormente serão doados aos Doutores do Bem e a doação de 1L de leite que serão entregues às escolas municipais.

Então já anota aí:

Evento: Treinão KIDS

Data: 15/10/2022

Local: Farmácia Unimed Assis, Avenida Rui Barbosa - 1711

Horário: das 09h às 13h

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais