Buscar no site

Fatec de Assis abre vaga para professor de ensino superior

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 15 de março até o dia 29, às 23h59

Redação AssisCity

  • 15/03/23
  • 08:00
  • Atualizado há 54 semanas

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Assis está com uma vaga aberta para professor de ensino superior na disciplina de Gestão Financeira, especificamente na área de Administração e Negócios/Ciências Políticas e Econômicas/Contabilidade e Finanças, no curso de Gestão da Tecnologia da Informação.

O salário é de R$ 34,13 por hora/aula para cumprir jornadas de quatro horas/aulas no período noturno.

Para participar do processo seletivo, é necessário possuir graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 15 de março até o dia 29 de março de 2023, às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Receba nossas notícias em primeira mão!