Buscar no site

FEMA Cidadania arrecada alimentos até sexta-feira, 15

Realizada no último dia 2 de outubro, FEMA Cidadania mobilizou moradores de Assis para doação alimentos e segue recebendo alimentos não perecíveis

Divulgação

  • 07/10/21
  • 14:00
  • Atualizado há 132 semanas

Com a intenção de apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade social, a Faculdade Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou no último sábado (02/10) mais uma edição do FEMA Cidadania, ação de solidariedade que tem como objetivo arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social pelo Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Assis, parceira do evento. Como apoiadores, o Moto Clube Myke Maluco e o Rotary Clube Assis do Vale também marcaram presença e demonstraram solidariedade com a comunidade da região.

A FEMA segue recebendo doações até sexta-feira (15/10), na Seção de Eventos, localizada na Biblioteca da FEMA (Avenida São Cristóvão, 635). Poderão ser doados alimentos não perecíveis e os seguintes itens para crianças: achocolatado, bolacha doce, bolacha salgada e doces em geral. O horário de funcionamento do Setor de Eventos é de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Para o presidente da FEMA, Arildo Almeida, a ação faz parte dos princípios da instituição. "A nossa missão não é apenas formar bons profissionais, mas também atuar em prol de uma sociedade mais justa. Por isso, ações como o FEMA Cidadania acontecem. Nosso objetivo sempre será estar em total sintonia com a realidade da comunidade em que estamos inseridos. E contar com a participação e acolhimento da população é sempre muito positivo".

Gerson José Beneli, diretor acadêmico da FEMA, agradeceu a todos que estiveram presentes. "Agradeço a toda a comunidade da FEMA e aos nossos colaboradores pela organização e presença, sempre demonstrando os valores da cidadania e solidariedade".

Serviço

FEMA Cidadania segue recebendo doações até sexta-feira (15/10), na a Seção de Eventos, localizada na Biblioteca da FEMA (Avenida São Cristóvão, 635). Doe: alimentos não perecíveis e os seguintes itens para crianças: achocolatado, bolacha doce, bolacha salgada e doces em geral. O horário de funcionamento do Setor de Eventos é de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Receba nossas notícias em primeira mão!