Buscar no site

Festival Assis Rock Fest: Conheça a banda 'Helena de Troia'

A banda será a 6ª atração a se apresentar no evento

Redação AssisCity

  • 20/05/22
  • 17:00
  • Atualizado há 100 semanas

No dia 28 de maio, no próximo sábado, Assis receberá um dos maiores eventos de rock da região, o Assis Rock Fest, promovido pela Prefeitura de Assis em parceria com a Secretaria de Cultura.

O Portal AssisCity preparou uma série de matérias, para a população conhecer as bandas de Assis e região que irão se apresentar neste evento tão esperado.

A banda Helena de Troia, de Cândido Mota, será uma das atrações que estarão presentes no evento e é formada por 4 integrantes, sendo o vocalista Lucas Lopes, o baixista Leandro Minichiello, o guitarrista Michael Toledo e o baterista Arildo Júnior.

Divulgação - Banda 'Helena de Troia' - Foto: Divulgação
Banda 'Helena de Troia' - Foto: Divulgação

A banda é de Pop rock, fundada em 2002, por um grupo de amigos que tinham como inspiração as bandas AC/DC, Guns N' Roses, Nirvana e também Green Day.

No início, a banda recebeu o nome "The Grunges" e, posteriormente, foi nomeada como "Sliver", nomes estes baseados em gêneros e músicas de bandas, as quais tinham como referência.

E, com o passar dos anos, o nome foi alterado para "Helena de Troia", com base no filme que retrata a figura da mitologia grega.

Divulgação - Integrantes da banda - Foto: Divulgação
Integrantes da banda - Foto: Divulgação

Ela busca conquistar o público tocando o melhor do Rock nacional e internacional, desde os clássicos dos anos 60 até os mais atuais.

Evento

O festival será no estacionamento da praça da bandeira, com entrada gratuita e arrecadará 1kg de alimento não perecível ou um agasalho, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.

A "Helena de Troia" será a 6ª banda a se apresentar, às 19h.

Confira o cronograma completo:

14h - CARBONO 14

15h - THE HAWKS

16h - DOCTOR ROLL

17h - EUCLIDES ON THE BRÓCOLIS

18h - THE BROTHERS

19h - HELENA DE TROIA

20h - PROJETO FUNKENSTEIN

21h - BARÃO DO TOM

22h - ALQUIMIA

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais