Buscar no site

Ficar 2022 terá exposição de búfalos e laticínios

O evento começa na quarta-feira, 6 de julho e vai até o dia 10, domingo

Redação AssisCity

  • 24/06/22
  • 09:00
  • Atualizado há 95 semanas

O evento mais esperado do ano para a cidade de Assis e região está chegando. A Feira Industrial e Agropecuária de Assis (FICAR) começa no dia 06 de julho, quarta-feira e vai até o dia 10 no domingo.

A edição promete uma grande estrutura com vários shows e atrações para toda família. O evento faz parte do cronograma do aniversário de Assis que completa 117 anos, no dia 1° de julho.

Divulgação - Queijo artesanal Búfalas São João - Foto: Divulgação
Queijo artesanal Búfalas São João - Foto: Divulgação

O evento traz exposições, culinária, cultura e lazer, além de grandes nomes da música nacional.

Uma das exposições oferecidas para o público será a exposição de Búfalos e laticínios, como queijos artesanais e derivados com leite de búfala. O estande será organizado pela Queijaria artesanal Bufálas São João, localizada em Paraguaçu Paulista.

Divulgação - Doce de leite - Foto: Divulgação
Doce de leite - Foto: Divulgação

A Bufálas São João é especializada em queijos de búfala, com uma produção artesanal, desenvolvendo tecnologia em alimentos sem o uso de aditivos químicos e conservantes. Além de um portifólio com 34 produtos.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Nós da Búfala São João prezamos pela qualidade e segurança alimentar e receberemos nossos clientes e amigos para um bate papo agradável em nosso estande, bem como degustação e compra dos queijos e também com a exposição de nossos animais", comenta Lary Barbaresco, mestre queijeira e proprietária.

Divulgação - Búfalos - Foto: Búfalas São João
Búfalos - Foto: Búfalas São João

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais